Devoluções
A KALFE preza pela excelência e qualidade no atendimento, visando a satisfação de nossos clientes. Para isso, criamos uma Política de Devolução para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
ATENÇÃO: Para efetuar o processo de Devolução, é necessário entrar em contato com a nossa equipe e nos comunicar sobre o ocorrido. Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Condições de Devolução
Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, sujeira, suor ou manchas;
- Preservar a caixa e as etiquetas originais do produto;
- Respeitar o seguinte prazo: 07 dias corridos em caso de erro no pedido, defeito no produto, insatisfação ou arrependimento de compra (contados a partir da data de recebimento do produto).
- Após 7 dias corridos, o produto será analisado pelo setor responsável antes da devolução ser liberada.
Reembolso
Para receber seu estorno/reembolso ou o vale-compra, com a Compra Garantida, faz-se necessário seguir as regras acima.
O reembolso será liberado, referente a forma de pagamento utilizada, após a chegada do produto ao Centro de Distribuição e passar pela avaliação técnica da equipe da KALFE.
Como solicitar Devolução.
Para solicitação de devolução, você precisa entrar em contato com o SAC da KALFE através do whatsapp (15) 99181-8072 ou através do e-mail [email protected].
Importante!
Na solicitação de devolução do produto, a KALFE arca com o frete referente à devolução somente se o erro do pedido venha ser da nossa responsabilidade. Nos demais casos, tais como: arrependimento; escolha da numeração errada; etc., a devolução do produto é de total responsabilidade do cliente e o frete será cobrado.